sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Sexta-feira

 
Cinco meses  Sexta-feira

É estranho mas ao mesmo tempo compreensível. 
O afastamento nem sempre é algo agradável para ambas as partes, mas às vezes é um mal necessário. O tempo faz bem para as pessoas, faz com que elas pensem com mais clareza, consigam resolver suas pendências e fixar seu lado racional. Eu não sei como você está lidando com isso tudo. Eu não sei nem como eu estou lidando com isso tudo. Mas confesso, esses dias eu chorei. Ainda estou em estágio de "desintoxicação", então tem horas, que sinto abstinência, porém me controlo para não te procurar. Amar, é viver, e eu ainda estou reaprendendo à viver sem você. Sinto sua falta, eu não vou negar e entendo que nossos caminhos, basicamente tomaram rumos um tanto distantes no momento. Torço aqui, quieto, calado, mas estou aqui, vibrando positivamente por você. É engraçado a forma que meu coração bate quando começo a escrever para você. Forte. Rápido. Parece que vai sair do peito, mas é só ele dizendo que tá bombeando o sangue, tornando o ciclo cardíaco mais afobado. Como eu. É uma carga muito pesada essa que é o amor que eu deposito nas pessoas. Sufocante, eu imagino. Por isso eu sei que foi para o bem de ambos e eu espero sinceramente que esteja tudo bem com você, que pelo menos agora, esteja mais fácil as coisas por ai. 

Hoje fez cinco meses que te conheci e a verdade, é que você me tirou da escuridão. Eu sou muito grato por isso. É algo que jamais conseguirei retribuir. Eu te agradeço pela paciência. Eu te agradeço pelo amor e carinho que me deu. Te agradeço por fazer minha vida melhor e mais fácil de se viver. Eu te agradeço pelo tempo, pois só com o tempo, compreendi que nem sempre a distância, é para o desamor. 

Take Me To L.A.