terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Mar caribenho

A doçura e pureza que existe dentro do seu ser, é algo que desde que quando a conheci, sempre admirei. Tivemos uma história de impacto muito grande, um na vida do outro. Nos distanciamos e após muitos anos, nos reencontramos por ai. É gratificante saber que existe um afeto gentil e carinhoso vindo de você, pela a minha pessoa e espero que saiba que é recíproco. É gratificante também, saber que eu despertei a "escrita" em você, mas como já te disse, fui apenas a fresta, enquanto você foi a pessoa que de fato, escancarou as portas e abriu a visão ampla para este dom. Eu nunca me esqueci de você. Eu nunca me esqueci dos teus olhos mar caribenhos. Afinal é impossível de serem esquecidos. Sua amizade é muito importante na minha vida, pois você é uma pessoa incrível, na qual quero sempre tê-la por perto. Conte comigo, que no que eu puder, vou te auxiliar, aconselhar e te proteger. Sou uma das pessoas que mais deseja a sua felicidade, pois você é merecedora dela. Que no dia que a gente tomar aquele café e almoçar juntos, seja um dia especial e memorável. Aquele que guardará em sua memória e que sempre aquecerá o coração quando relembrar. Te ofereço para sempre, o meu ombro amigo. Eternamente grato, Ward.

Take Me To L.A.