quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

De manhã, já é difícil...


... de madrugada, um sacrifício.

A cada dia que passa, a saudade aumenta
A cada insônia durante a madrugada, passo por um tormento
E não há mais argumentos, uma solução para a minha dor
Só me resta esperar pelo tempo, para curar-me deste desamor.

É difícil acostumar-se com a ausência de alguém, por mais que a ausência seja necessária. Se o motivo da distância for uma briga, os três primeiros dias são fáceis, pois a raiva ainda está no auge, e então, acaba fazendo com que nos esquecemos temporariamente da pessoa, ainda mais se você for uma pessoa orgulhosa. Mas tudo na vida, tem seu tempo, tudo um dia passa, até mesmo o ódio, e quando isso acontece, a saudade entra de fininho, se esconde em um canto, se alimentando do amor contido que guardamos no peito, aumentando dia após dia, como uma bola de neve numa avalanche. Quando menos se espera, a saudade nos golpeia com uma força imensurável, deixando-nos fracos, vulneráveis e logo, morrendo de saudade, pois este sentimento, é semelhante ao amor; ele vai... mas uma hora volta e quando volta, só nos resta sofrer.

Dói sentir sua falta, mas dói ainda mais, saber que a minha ausência na sua vida, a deixou feliz. Apesar disso, prezo pela sua felicidade, pois ela é essencial para mim. Eu sinto sua falta, eu ainda amo você e eu sei que no fundo, você sabe disso.

Take me to L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário