sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Corpo e alma


Todas as coisas boas que fazemos por amor, é um gesto muito generoso e as vezes até altruísta. Quem ama, não tem ego, é basicamente como se fosse um cego e que a outra pessoa precisasse nos guiar, na imensidão de sentimentos, que é amar. Se algum dia, você pensou que não merece ser amada/amado com tamanha intensidade, apreço e paixão, saiba que se engana ao pensar isso. Todos nós merecemos. As vezes não nos encaixamos com perfeição na vida de algumas pessoas, as vezes não somos o par perfeito para elas ou a peça que fixa e preenche as brechas do coração. Mas não significa que não seja amor, que não exista amor. O verdadeiro conceito de amar alguém, no meu ponto de vista, é desejar e auxiliar a pessoa amada a ser feliz, mesmo que a felicidade da mesma, não seja de fato ao seu lado. 

É difícil eu amar alguém, mas quando eu amo, eu abro mão de muita coisa. Porque a minha felicidade, se torna a felicidade de quem eu amo, como se fossemos um só. E é por isso que quando me entrego, é do mais profundo, é corpo e alma.

Take Me To L.A.