sexta-feira, 18 de julho de 2014

17/7


  Os anos passam, as pessoas ficam mais velhas, amadurecem, mudam. Apesar deste fato, pouco você mudou. 

  Todos os dias, são SEUS, porém este, é ainda mais especial do que os outros. Hoje completou mais um ano de vida, porém o primeiro aniversário seu, que compartilhastes comigo. O primeiro de muitos, acredito eu.

  Este ano, foi turbulento para você, embora ainda esteja apenas na metade dele, passou por vários acontecimentos, uns bons e outros ruins. Infelizmente, tende a continuar a passar por estes desafios pelo resto de sua vida. Óbvio que anos ruins virão, mas saiba que anos bons também, por isso não desista de teus sonhos, não desanime por causa dos problemas, pois se não conseguir concertá-los por hora, o tempo os concertará. Em todo caso, você pode contar com os amigos, os que pegam no seu pé, que puxam suas orelhas, porque estes sim, querem o seu bem e sempre estarão dispostos à te ajudar e te reerguer da maneira que eles puderem.
  Ainda passará por muita coisa na vida, mas estarei sempre aqui, e no momento, este é o único presente que posso lhe dar, uma amizade sincera e verdadeira. Pois a cada dia que passa, mais presente na sua vida, estarei.

  Então, Jaqueline, parabéns. Muitos anos de vida, muita felicidade, paz e em principal, saúde. Você merece muita coisa boa em sua vida, e pode ter certeza que terá. 

Com amor e carinho, 
do seu amigo, Darin.

Take me to L.A. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário