quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Pedra preciosa

 Nada no mundo é tão belo e valioso pra mim, do que você, do que meus sentimentos por você. Estarei sempre ao seu lado, te apoiando, te amando, te dando meu ombro amigo e tudo mais que você precisar.

 Não importa quanto tempo passe, nem que a gente se afaste, pois eu tenho absoluta certeza de que temos uma ligação que vai além desta vida carnal. Você de fato é tudo pra mim. A cada dia que passa, mais eu percebo que tudo se intensifica e passa a ter mais sentido com você perto.

 Eu acho que eu nunca tinha tido uma madrugada tão feliz, quanto a que eu tive entre o dia 2 ao dia 3. Senti êxtase, desnorteado com as suas palavras, era como se fosse um sonho no qual não queria acordar. Estava vivenciando um tipo de premonição, pois dentro do meu coração, eu sempre soube que o sentimento era real e recíproco, mesmo que não fosse com tanta clareza, eu sabia o que você sentia. Mas ouvir de você, foi surreal, me deixou deveras emocionado. Reencontro de almas.

 Ter a sua presença na minha vida, seja ela qual for, conforta meu coração. Nunca desejei tanto a felicidade de alguém quanto desejo a sua. Eu SEMPRE ficarei do teu lado, torcendo e vibrando pelas suas conquistas, vibrando por você e para você, lembre-se disso.

 Eu te amo ontem, hoje, amanhã e após, até o fim dos meus dias... Minha pedra preciosa. 

Minha vida.

Take Me To L.A.