segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Addicted

Primordial e prioritário. É o que acontece quando se trata de você. Meu vício, deixa rastro e vestígio, cada vez que esta por perto. Me sinto um viciado, um drogado, querendo cada vez mais você. Basta uma palavra, um sorriso, ouvir sua voz ou a sua risada, pra me animar e liberar a endorfina dentro de mim. É como num piscar de olhos ou no estalar dos dedos. A facilidade e rapidez com que você me faz sentir felicidade, é quase inacreditável. Meu dia pode ter sido o pior, posso ter passado estresse e até estar puto, mas se eu ler algo seu, se você conversar comigo, quebra todas as estruturas do meu ego ferido, da minha braveza e do meu estresse. Você não faz ideia do poder que tem suas palavras. Aposto que se eu proporcionasse para você um terço dessa endorfina que você me proporciona, não se sentiria triste. Acredite, o que mais almejo atualmente, é retribuir essa felicidade, calmaria e paz que você me dá. Sei que ando meio dependente, mas isso normalmente acontece quando eu amo alguém verdadeiramente. Apesar dessa necessidade e dependência de você, prezo pela sua liberdade e eu só quero te ver feliz. E no dia em que essa felicidade chegar, quero que saiba que do teu lado, sempre vou estar. Pois suas conquistas e vitórias, são a base da minha felicidade. Posso viver uma vida sem ser seu namorado, mas não suportaria uma vida sem você.

Take Me To L.A.