terça-feira, 2 de novembro de 2021

Trip

 


Esperar sempre foi algo insatisfatorio para uma pessoa ansiosa, é algo difícil e as vezes impossível de se aguentar. Confesso que quando comprei as passagens, a princípio era para olhar nos teus olhos, tomar um café, almoçar ou ao menos te ver. Viajei aproximadamente 700km só pra ter a oportunidade de te conhecer. Porém não aconteceu.

Durante minha estadia nesse lugar maravilhoso que pude pouco aproveitar, consegui rever uma pessoa muito importante, o que resultou em um dia de boas recordações e pensamentos positivos. Hoje, no meu aniversário, tudo que eu mais gostaria era um parabéns vindo de você, mas talvez esteja magoada demais pra isso e acredite, entendo e respeito. 

Enquanto eu estava no shopping, procurei rosto por rosto na esperança de te encontrar, mas nenhum rosto era familiar, nenhuma rosto era o seu. Você não estava lá. Sinto que desta vez, nos perdemos para sempre. Pois acabou até mesmo a amizade, e isso de fato me entristece. Minha maior tristeza, foi não ter insistido mais em nós. Mas saiba que não me arrependo de nada, faria tudo novamente, talvez mudasse uma ou outra coisa para que não acabasse com a perda total de contato. Talvez no fundo eu já esperasse por isso, não sei onde estive com a cabeça quando tentei te contatar. 

No hotel, sentei na cama e escrevi uma carta pra você que obviamente não pôde recebe-la pessoalmente, por isso irei recita-la por aqui. 

Nossos caminhos tiveram direções opostas, mas o amor e carinho que tenho por você, continua na mesma direção. Eu poderia descrever a vasta lista que tem suas qualidades. Porém ainda é confuso para mim, a forma e intensidade na qual me apaixonei. Seus olhos, seu jeito de falar, seu sotaque, a sua voz, que por sinal é o que mais faz falta nos meus dias, talvez até seu desapego, seja algo que fez com que eu me apaixonasse por você. Sinceramente tudo em você fez com que eu me sentisse atraído, cada vez mais apaixonado e hoje amando. Talvez você não acredite nessas minhas sinceras palavras, mas são reais e verdadeiras. É, não preciso dizer o seu nome, porque você sabe de quem estou falando, mas é eu a amo, Vida. Talvez me ache um louco varrido e talvez eu seja, mas todas essas loucuras que eu fiz, foi por amor à você. O aniversário é meu e tudo o que eu queria, era ter sua ilustre companhia em um dia especial como este. Te escrevi uma carta e não sei se irá receber, mas vou te esperar no shopping com a esperança dentro do meu coração. Caso não apareça, saiba que não foi em vão, pois respirei o mesmo ar que você, o ar mais próximo que pude respirar de você. Estive na mesma cidade. E de fato isso me conforta de certa forma.

Não desista de seus sonhos, cuide de você, sei que está sob estresse e sob pressão, mas tenta relaxar que tudo se resolverá. 

 Eu espero sinceramente que você seja feliz. Pois você merece a felicidade. Quero que encontre a luz que existe dentro de ti, para que enfim, consiga sair da escuridão. Pode sempre me procurar.

Com amor, carinho e muito apreço, Rafael.

(...)

I wanna believe in someone. I wanna believe in something. 
I wanna believe but I can't...

And one day you will, you will love again.
One day you will, but I can't... love again.

Innerpartysystem ㅡ What We Will Never Know 

Take Me To L.A.