segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Bandida

 

Roubou o que mais de precioso existe em mim, um coração bondoso, amoroso que só queria ser feliz. O prendeu em um cativeiro, sem água e sem comida. Sem amor e ser carinho. A única coisa de valor que tinha, era a decência e inocência que carregava em meu coração. Com ele ferido e partido, tentei concertar os ferimentos, ensanguentado pelo amor perdido e vivido naquele momento. O maior furto do ano, pois foi sorrateiramente que você penetrou minha residência e com sua persistência, covardemente se instalou, se apoderando da indulgência do meu amor. Não atirei para todos os lados quando a gente terminou, eu só estava conformado com o fim que de fato chegou. Você foi a bandida que drenou minha vida, que amo e que jamais será esquecida. E talvez por hora sinta certa raiva de mim, mas saiba que a partir de agora, está livre para ir. Abro mão de tudo que já tivemos, pois o que eu realmente quero, é ver você feliz. Você roubou tudo de mim, nu, perdido, aguardo somente o fim.


Um amor bandido, no qual me faz não querer existir
Apesar disso, a vida segue e hoje... te deixo partir.

Take Me To L.A.
2009 ㅡ 2021