quarta-feira, 10 de novembro de 2021

4 months

Parece anos e ao mesmo tempo parece que foi ontem que nos conhecemos. É assustador e maravilhoso como uma pessoa pode se tornar tão importante na sua vida, em tão pouco tempo. Quatro meses é um tempo bom para se ter noção e certeza de que queremos manter uma pessoa em nossas vidas. E obviamente, você, eu quero manter eternamente. 

Quatro meses, parece pouco, mas sinto como se já te conhecesse à milhares de anos, em outra vida, talvez. Ontem, passei o dia olhando/lendo nossas primeiras conversas e ouvindo nossos primeiros áudios. Éramos tão fofinhos. A sua voz foi de fato a primeira coisa em você, que fez com que eu me apaixonasse. Eu amo ouví-la. Em seguida, veio sua personalidade, carisma, cuidado, carinho, desapego e por fim, seu amor. 

São quatro meses, dos muitos anos que ainda estão por vir. Pois nossa amizade, carinho e amor, tem muito mais a evoluir. 

te amo

Take Me To L.A.