sábado, 16 de outubro de 2021

Corpos colados


O desejo carnal e o extinto animal me predominaram aquela noite, tudo que eu pensava, era em nossos corpos colados. Com o rosto rente ao meu, o segurou com ambas as mãos, enquanto você respirava ofegante com seus lábios entreabertos. Descia e subia devagar. No ímpeto sexual, você deixou a cabeça cair para trás, aproveitando esse momento de prazer, coloquei os lábios em seu pescoço, beijando-o, enquanto isso, colocava uma das mãos em seu seio e a outra na sua cintura. No momento em que encostei meus lábios e as mãos em seu corpo, senti o descansar dos teus braços em meus ombros, entrelaçando os dedos em volta da minha nuca. Alguns segundos depois, ergui minha cabeça para beijar seu queixo e depois dar de encontro com a sua boca para selá-la em um caloroso beijo. Gemeu baixo entre meus lábios, as pernas bambas e trêmulas em cima de mim. Mal pôde conter e foi aí que houve o ápice do prazer. Mútuo. Gostoso. 

 Take Me To L.A.