quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Stars


Caminhando durante a madrugada, colocando os pensamentos em outro lugar, andei por vários quilômetros na esperança de me distrair, mas acabou sendo em vão.

Teve horas em que me perguntei: “Será tão difícil para ela, quanto está sendo para mim?” e em seguida, respondi:  Eu espero que não, pois não desejo tristeza alguma para ela. Pelo contrário, quero vê-la feliz.

Foi pacífico, sem brigas ou discussão, apenas teve a leveza da compreensão, pois somos dois adultos e bem maduros por sinal.

Quero continuar na sua vida sendo seu grande amigo, por tanto conte comigo. E apesar da distância e da forma que iremos nos tratar, quero que saiba que sempre estarei “”.

O amor fica. A saudade insiste. Mas ambos iremos superar. Pois depois que o sol se põe, as estrelas passam a brilhar.

Take Me To L.A.


Nenhum comentário:

Postar um comentário