sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Porquinho

- A sua risada de porco é muito fofinha.
- Credo, não pareço um porco rindo, talvez roncando, mas não rindo. – Falei enquanto ria.
- Viu! Aí, você tem, faz uns sonzinhos tipo um porquinho, eu acho fofo. – Ela disse enquanto sorria, e que sorriso lindo!
- Não fala a palavra “fofo” porque parece que vou ficar na friendzone. – Eu disse fingindo estar decepcionado.
- Te chamar de fofo não quer dizer que eu estou te colocando na friendzone, muito pelo contrário, é um elogio. – Ela disse sorrindo, me observando.
- Então acreditarei em você. - Eu sorri também enquanto retribuía o olhar, porém agora com os olhos fixos e penetrantes.

O silêncio se instalou no ambiente, mas não foi algo desagradável, pois conversávamos através dos olhares. Naquele momento eu tive a certeza de que eu acabara de me apaixonar e a partir deste dia, eu só quis te amar. E te amo. Vida. 

Take Me To L.A.