quarta-feira, 15 de setembro de 2021

A quem aquece meu coração

Já chegou em um momento da sua vida em que você pensa na pessoa e tudo que vem na sua cabeça sobre ela, automaticamente te causa um sorriso? É. É assim que eu me sinto quando penso em você. 

Eu demorei muitos anos pra me permitir sentir algo de novo, me abrir novamente com alguém, mas quando me abri com você, quando me entreguei, não me importei com julgamentos, não me importei com o meu receio da gente se conhecer pouco (talvez nesta vida), simplesmente não me importei com nada, mesmo ficando um tanto surpreso e assustado no início. Existe uma razão de nossas almas terem se encontrado e nossas vidas se cruzado. Pode até não serem almas gêmeas (talvez), mas de uma coisa eu tenho certeza, me sinto completo quando você está por perto. 

Eu amo você. Quero que você seja feliz e se me permitir, farei de tudo para fazer você feliz, tenho certeza de que farei de você a pessoa mais amada e cuidada que já conheceu, pois amor, carinho e apreço são coisas que jamais deixarei faltar pra você. Você mesma é prova da minha intensidade, da minha paixão e também agora, do meu amor. 

Você aquece meu coração com cada mensagem recebida. Me sinto encorajado, apaixonado e amado. 

Passei longos anos sozinho, até que a conheci e tudo na minha vida, passou a fazer sentido. Você fez com que eu me sentisse vivo novamente. E te agradeço só pelo fato de me fazer sentir frio na barriga novamente depois de tanto tempo.  Só tenho a agradecer pela sua presença em minha vida. 

Te amo. Te quero. Te mimo. Te espero.

Te amo milhões, Vida.

Take Me To L.A.