quarta-feira, 29 de setembro de 2021

30 dias

Submerso por uma paixão que afoga meu ser e meu coração.

"Há trinta dias, demos início ao que se pode chamar de nós. Foi repentino e ao mesmo tempo arrebatador. De início, eu fiquei muito preocupado, talvez um pouco assustado, com receio de sentir dor, mas eu nasci pra tentar ser feliz e iria me arrepender caso não tivesse me aproximado de você. 

Eu sinto que existe uma ligação muito forte entre nós, é como se já te conhecesse de vidas passadas. É como um ima que me puxa pra perto até nas vezes em que tentei me afastar, sinto que eu entrei na sua vida, para te auxiliar nesse ciclo que está passando por hora. Eu não sei, se daqui para frente, ainda existirá um “nós”, romanticamente falando, porém, te prometo que usarei todas as minhas forças para te auxiliar nessa jornada e continuar ao seu lado, não importa como. Mas vamos viver o momento, um dia pelo outro, um passo de cada vez. O importante é o agora e estar com você, é o que tem feito meus dias terem sidos os melhores em tantos anos de sofrimento e dor. 

Não sou o melhor presente/companheiro que você merece e deveria ter, mas me esforço ao máximo para ser digno de você e tenho certeza de que sou a pessoa que mais te ama, que mais quer o seu bem, que quer a sua felicidade e ver você conquistar tudo que mais deseja. Eu torço por você. Eu corro com você. Mesmo que longe e as vezes mesmo com a ausência, saiba que minha essência está com você, pois o que mais faço no meu dia a dia, é orar por você, enviar energias positivas e pensar coisas boas para você. 

Você é de fato a pessoa mais intensa que eu já conheci e eu me sinto muito sortudo por ter conquistado um espaço dentro do seu coração. 

 Amo você, Vida e que esse seja o primeiro mês de muitos que ainda iremos ter."

Mesmo após o fim, minha essência continua com você. Eu desejo o seu melhor e quero que um dia você enxergue essa pessoa dedicada e maravilhosa que você é. Mesmo distante, torço pelas suas conquistas, pela sua felicidade, pois você é merecedora dela. 

Eu me apaixonei no momento em que ouvi a sua voz e hoje eu a amo pelo que está por trás dela, sua personalidade e seu jeito de ser. Hoje faria exatamente um mês que estaríamos juntos e eu não me arrependo em momento algum de ter te conhecido e ter vivido, ao menos que essas semanas, ao seu lado. Me proporcionaram muitos sorrisos e momentos de êxtase e felicidade, coisas que eu jamais pensei que sentiria novamente. Meu peito se aqueceu depois de vários anos na solidão e escuridão.

Se um dia precisar de um ombro amigo ou simplesmente de alguém para conversar, por favor, não hesite em me procurar, pois por você, vida, sempre estarei "".


Take Me To L.A.