segunda-feira, 6 de setembro de 2021

(...)


 O tempo é insignificante quando se trata de sentimento, pois o que é importante e relevante, é a intensidade, carinho e amor que temos. Você some as vezes, me deixa com muita saudade, escuta terceiros, ao invés de me escutar, embora isso não me agrade, eu compreendo. Luto por nós, movo montanhas para estar de bem com você. Porque se tem uma coisa que de fato me deixa triste, é ficar um dia sem você.

 Quando você precisa ficar sozinha, dou seu espaço, pois jamais sufocaria você.  Mas também, estou aqui para ser seu companheiro, ser seu amigo e tudo mais que você precisar. Conte comigo, até mesmo no seu silêncio.

Talvez tenhamos ido rápido demais, mas sinceramente, quem é que manda no que a gente sente? Não importa se nosso amor veio tarde ou veio cedo, pois eu a amo e me entrego sem medo.

A verdade nua e crua, é que a sua ausência me faz padecer, com a convicção de que meu maior amor, é de fato, você.

Take Me To L.A.