quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Carta aberta

Jamais a esquecerei, mesmo que eu não exponha tanto, sempre penso e escrevo sobre você.

Todos os dias me pego pensando em você e ontem, dia 29 de setembro,  foi o dia em que mais pensei em você. Quando fui embora do trabalho, estava tão distraído em meus pensamentos e preocupações sobre você, que eu acabei pegando o metrô para a direção oposta, só fui perceber umas 6 estações depois e por conta disso, cheguei em casa mais tarde do que eu imaginaria. Mas em partes, me fez bem, pois consegui por algumas ideias no lugar.

 Ando tentando amenizar a dor e falta que faz. Se escrevo aqui para você, é justamente porque quero te dar o devido espaço, não quero ser um chato que não larga do seu pé. Eu aguardo e espero dia após dia você me contatar, não pra gente reatar, mas para a amizade continuar. Se um dia achar e sentir que está sozinha no mundo, saiba que jamais estará, mesmo com a nossa ausência/distância, um para com o outro, a minha essência, meus pensamentos, estão com você. Minhas energias positivas, são emanadas e direcionadas à você.

Você vai ficar bem, você vai vencer e realizar seu maior sonho, pois nunca vi pessoa tão esforçada e dedicada quanto você é. No fundo, você também sabe disso, o problema é que a exaustão te cega e te deprime. Mas tudo ficará bem, este ano será diferente, você verá. Tenha fé que dessa vez, certo dará.

Sinto muita saudade de você e sempre me pergunto se você sente o mesmo. Me pergunto se você ainda lê isso aqui. Me pergunto como você está, se comeu, se melhorou. Você faz muita falta na minha vida e nem faz idéia do quanto. Espero que esteja tudo bem em casa e por favor, nunca hesite em me procurar quando precisar, sou seu amigo mesmo distante.  Me preocupo e te cuido mesmo que longe.

Quando a saudade se instala no peito
Sabemos que não tem mais jeito
Tentamos nos livrar dessa sensação
Que padece e entristece o pobre e ensanguentado,
coração.

Take Me To L.A.