quinta-feira, 31 de julho de 2014

Não nos reconheço



 Conviver, amar uma pessoa por tanto tempo, nos faz refletir quando o sentimento "acaba".

 Idolatrei você, me apaixonei por você, minha vida... era você. Por um bom tempo após o fim do relacionamento, continuei amando você. Já fez um ano e alguns meses sem você, e hoje quando penso no passado, no nosso passado, fico triste. Não por querer reviver tudo novamente, mas porque o sentimento que tive por você, foi um dos mais puros e lindos que eu já tive por alguém. 

 Éramos próximos, éramos confidentes, éramos amantes, éramos melhores amigos e hoje, somos como dois desconhecidos, tratando com indiferença mútua e monossilábicamente.

 Hoje me questiono. O que houve com nós? O que houve com a nossa amizade? O que houve com aquele carinho e afeto, no qual muitos sentiam inveja? Onde está aquela confiança cega, que um depositava no outro? Onde está aquele amor puro e meigo, inconsolável, que um tinha pelo outro? 

 O que você acha sobre o que nos tornamos? Sobre o que um se tornou para o outro; Um nada

 Sentado aqui em minha cama, comparando o passado com o agora, não nos reconheço mais, pois nos tornamos dois desconhecidos, que a presença agora, se tornou "tanto faz".

Take me to L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário