quarta-feira, 23 de julho de 2014

O seu despertar


 Assim que acordei, olhei onde ela estava - ao meu lado -, besta e admirado, esta foi minha reação ao ver aquele lindo rostinho pela manhã. 
 Chamei baixinho por seu nome, até que serenamente, ela acordou. Eu sorri embriagado pela sua doçura, sussurrei para ela; "Você é linda". Com o olhar ainda sonolento, fixou os olhos nos meus, deu um sorriso bobo e disse:

- Você é meio ceguinho.
- Cego nada. - Retruquei sorrindo. - Esta pessoa que estou admirando agora, é você, é quem você é interiormente. Você não está usando maquiagem alguma, não está usando uma "mascará", está simplesmente sendo você. 

Ela nada disse, continuou a me observar, porém agora com os olhos mais cintilantes, estava prestando atenção no que eu dizia, então continuei:

- Todos nós temos defeitos, mas quando olho para você, desse jeito, sem estar maquiada, vejo quem você realmente é, quem você é por dentro. A maquiagem camufla sua beleza interior, camufla a pessoa pela qual me apaixonei. Por isso digo que amo quando está sem nada no rosto, pois consigo enxergar sua alma através do seu rosto nu, todas as manhãs que a vejo despertar.

Take me to L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário