sábado, 23 de janeiro de 2016

Old me

Sinto falta do meu antigo eu, o cara que sempre tinha motivos para escrever, agora só restou o vazio do cara que frio que me tornei. Talvez seja a idade, talvez tenha sido as decepções que a vida me proporcionou. Eu tinha o coração puro, e tenho certeza que não foi o amor que me deixou assim; insensível; indiferente. Sem sombra de dúvidas, foi a dor. Foram as pessoas. As pessoas que me causaram essa dor, fez com que eu mudasse. Teve momentos da minha vida que perdi a vontade de viver. A verdade nua e crua é que vivo pelas pessoas que amo.  
                                       
Nada mais nostalgico, às luzes de vela, escrevo estas palavras;      
                                               
Não deixe que as feridas, não deixe que a dor
Te mude, te faça perder a esperança do verdadeiro amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário