quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Hoje você, amanhã eu.


(Direitos autorais da foto: @synnemaries via instagram.)

O meu "parabéns" foi meio monossilábico, eu sei, sem muitas palavras, emoções e etc, mas tenha a certeza de que foi proposital, pois queria dar uma passadinha no meu blog, fazer uma surpresinha e postar algo especial para alguém importante para mim, a aniversariante do dia, que por sinal, é você. 

A cada ano que se passa, você faz aniversário um dia anterior ao meu. Inacreditável como os anos passam, não? 18 anos, uh? Idade já tem, só precisa de mais juízo nessa sua cabeça de girico!
Sei que brigamos muito, demais até, mas tudo isso é porque quero seu bem, porque não quero ver alguém abusando do teu bom coração, ou da tua ingenuidade. Cuido de você não só porque devo isso aos teus pais, não só porque você não tem a quem recorrer, mas sim porque me preocupo com o seu bem estar, com a sua saúde, com a sua felicidade, me preocupo com você. Quero vê-la bem e feliz, e cá entre nós, com estas atitudes que anda tomando para a sua vida, não são decisões que teus pais aconselhariam a tomar, ou seja, decisões que futuramente a deixará infeliz. Mas enfim, não venho aqui para falar disso. 
Apesar dos barrancos que é a relação afetiva que temos, sempre dou um jeito de voltar a falar com você, sempre dou um jeito de estar perto de você, e quando me afasto, você me procura, pedindo ajuda para te cuidar. Só volto mesmo a falar com você, porque és muito importante para mim, compartilhamos do mesmo mal que todo escorpiano tem: Extremismo. Então você sabe bem que só vencemos o orgulho próprio, para correr atrás alguém, quando a pessoa é realmente importante, porque conosco é sempre na base do ou é 8 ou 80.

Perder entes queridos, não é algo fácil de superar, mas mesmo assim, isso não é motivo para tomar certas atitudes. Apesar disso, quero que saiba que não importa o que aconteça, não importa as burradas que faça, sempre estarei do teu lado, azucrinando na sua orelha para não cometer mais burradas do que já faz, sempre darei meu ombro amigo, pra você chorar, conversar ou até mesmo ficar no silêncio. Quando se sentir triste, sozinha, ou também feliz, me procure. Me conte como foi seu dia, eu com certeza gostarei de saber. E ah, ainda tomaremos muitos chás, de vários sabores, inclusive, de maçã. 
Me admira olhar para você, saber o turbilhão de coisa nas quais já passou e estar aí, forte e viva. Você é uma pessoa batalhadora e muito forte, por mais que não acredite nisso. Eu tenho orgulho de você. De quem você é. Quero e peço à Deus que te dê mais força do que já tem, que te ilumine, rezo, oro também para ELE te faça bem, que te bote juízo, pois as pessoas são maldosas e nem todas merecem a confiança que depositamos nelas. Te desejo muita paz, saúde, dinheiro, prosperidade em sua vida, tudo de bom, você merece.

Tenha mais amor a si própria, merece coisas boas, que a fazem feliz, não que apenas suprime suas carências. Seja mais ambiciosa, você sempre foi, por que não agora? Volte a ser, pois se continuar neste caminho, só irá se perder.

Esta é a minha "dedicatória" para você. Te amo. Feliz aniversário, J.

1 de novembro, 
Take me to L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário