quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Rest in peace bro



A tristeza nos inunda quando perdemos alguém que amamos, que admiramos e não importa se na vida da pessoa, somos incógnitas, apenas desconhecidos, meros fãs, pois se amamos, se gostamos... sofremos, choramos.

Na noite do dia primeiro, eu já estava péssimo com algumas coisas que haviam acontecido comigo, e então, para piorar, quando o dia clareou, recebi a notícia que o Mitchell Adam Lucker, após um acidente com sua moto, faleceu no hospital. Foi um baque, mal acreditava, "O Mitch não, cara... Não pode ser...", sinceramente, li umas duas, três vezes para ter certeza que aquilo não era uma pegadinha, que a morte dele realmente acontecera. Sofri, chorei, relembrei. Lembrei da vez que o vi cantando, naquele pequeno palco do inferno club, pertinho de todos nós. Sabe, nisso tudo, há uma coisa engraçada... Na hora de sua morte, eu estava online, escrevendo um texto de aniversário para uma pessoa. Irônico, né? A vida é injusta, mas o que poderíamos esperar se aqui, de fato, é o próprio inferno, não é? Prezo pela sua alma, não só porque eu te admiro, mas porque além de ter sido um pai exemplar, você tinha caráter, era meio maluco, mas tinha um bom coração. É como dizem, há males que vem para o bem, e se você se foi, foi para ficar em um lugar muito melhor.

Sei que irei chorar muito mais, porque no dia seguinte à sua morte, será meu aniversário e de presente, receberei a ti em luto.

2012 foi o fim do mundo, não para mim, mas para inúmeras pessoas que eu admiro/admirava. Dentre todas essas, a perda mais dolorosa, está sendo a sua, Mitch. Daqui alguns anos, no ano que vem para ser mais exato, muitos já terão esquecido de você, mas tenha a certeza de que assim como a sua família, jamais te esquecerei.

"Combater e morrer, é pela morte derrotar a morte, mas temer e morrer, é fazer-lhe homenagem com um sopro servil." - William Shakespeare.

Você sempre combateu a morte, Mitch, sempre viveu loucamente, sem ter nada a temer. E é assim que sempre me lembrarei de você; pulando, gritando, berrando, cantando, pois você sim curtia a vida, você viveu sem pensar no amanhã. Sempre estará em meu coração, cara. E essa é minha homenagem para você.

Rest in peace bro.
Take me to L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário