sexta-feira, 11 de maio de 2012

Definitivamente: Adeus



As vezes, desejo sumir do mapa. Sumir de tudo, de todos. Mas para ser franco, não existe alguém no mundo que conseguiria sobreviver ou se quer isolar-se do mundo. Cada ser vivo existente no planeta terra, - por mais que não queira -, não consegue viver sem uma companhia. Seja essa uma companhia humana ou a de um animal de estimação. 

Da mesma forma que um pinguim escolhe outro para ser seu par eterno, eu escolhi você. Embora o sentimento não seja mais o mesmo, em meu coração, você sempre estará.

Sim, sinto ciúmes sim. Sinto-me muito enciumado quando vejo você dizendo algo relacionado a outro alguém, tenho vontade de te socar as vezes, mas nunca falo nada, guardo tudo para mim, porque além de respeitar-te, sei que hoje não tenho direito algum sobre você. 

Era bom estar perto de você. Era bom cuidar de você. Sinto-me frustrado por não poder mais fazer isso. Mas infelizmente, não tenho outra opção além de aceitar a nossa inimizade. Então para evitar mais sofrimento, fui obrigado a tomar uma decisão. Distanciar-me-ei de vez. Para sempre. E desta vez, é o meu verdadeiro Adeus.

Take me to L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário