quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

My funny little world


- Chorei enquanto te ouvia dormir.
- Por quê...?
- Porque eu fiquei te ouvindo e desejando muito ter você do meu lado.
- Tu me ouviu? Eu estava muito cansado... Dormi rápido demais...
- Ouvi. Fiquei te ouvindo um tempo, até conversei contigo enquanto dormia. Tu fez uns barulhinhos, resmungando. Fiquei imaginando você se mexendo e se ajeitando na cama. Todo lindo.
- Oti. Que linda. Ficou me ouvindo.
- Não é só você que faz dessas.
18 Dez. 2011 - 10:40.

- Eu não vou mais correr atrás de você.
- Mas eu vou correr atrás de você. E sabe o motivo? O Amor supera a raiva.
7 Jan. 2012 - 15:46. 

- Ela te chamando de amor. Dizendo que é bom ouvir sua voz... Tá ficando cada vez mais íntima.
- Conheci ela no Skype, não é pra menos ela gostar da minha voz de lék do gueto (Risos). Mais pode deixar, pedirei a ela pra não me chamar mais de amor, tá?
- Tô me cansando de gente com toda essa intimidade e eu não poder nem atender o telefone quando não sei quem é. E para de dizer que ama ela.
- Tá bom. Que saco, não vou entrar mais naquela merda, satisfeita?!
- Não tô falando pra não entrar, mas você conhece a namorada que tem, deveria cortar as asas, não esperar eu pegar no seu pé.
- Tá bom.
- Tenho ciúmes porque meu maior medo é que você se encante por outra pessoa. Porque eu tenho medo de perder você.
- Amor, entenda uma coisa, não existe outra pessoa na qual eu queira amar. Nunca existiu alguém além de você que me fez querer fazer planos para o futuro. Para o nosso futuro.
- Desculpa...
- Tudo bem, amor. Eu te entendo, até porque eu sou ciumento.
- É...
- Eu já disse a você, que eu me isolaria para viver somente no seu mundo.
- Você já vive nele. Só tem você no meu mundo.
- Você entendeu o que eu quis dizer. Se você pedisse, eu viveria em casa, trabalharia em casa, na nossa casa, só para não correr o risco de você achar que vai me perder ou que não amo mais você.
- Não quero que abra mão da sua vida por minha causa. Não tenho esse direito.
- A minha vida é você. Quando é que você irá entender isso?
- Eu te amo... Mais do que tudo.
- Também amo você.
8 Jan. 2012 - 00:00.

Não importa quantas brigas já tivemos, nem quantas ainda iremos ter,
pois o nosso amor é verdadeiro e sempre irá se sobrepor à raiva, 
5 months together.

Take me to L.A.