quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Coração de Cristal

  


- Nostalgia estar aqui, depois de tanto tempo longe. Seis anos já, quem diria.
- É estranho e ao mesmo tempo gostoso. Me bate uma saudade de quando éramos mais novos. Foi uma época feliz.
- Realmente... Até alguns anos atrás me questionava o motivo pelo qual foi embora.
- Agora você sabe. Sabe que pra mim também foi difícil ficar longe. Me perdoa?
- Te perdoei desde quando você se foi... Hoje lembrei de algo.
- Do que?
- De quando deitava em meu peito e contava a história dos coelhos que moravam na Lua e foram para Marte viver uma história de amor.
- Mas não é um final feliz, eles nem ficam juntos.
- Ainda sim continuaram se amando eternamente. Tem final feliz melhor que esse?
- Como você é bobo.
- Sempre fui.
- Eu sei, te conheço como ninguém... Eu quero te dar algo. - Ela se levantou do sofá e caminhou na direção da cozinha. Quando voltou, estava com uma das mãos fechadas. Ele sorriu e estendeu as mãos para que ela coloca-se o objeto que jazia entre seus dedos na palma de suas mãos. Ela abriu as mãos sobre as dele, fazendo assim com que o objeto caí-se de sua mão. 
Assim que ele viu o pequeno coração de cristal, entendeu que aquele órgão pulsante, lindo, porém duro feito cristal que ela carregava dentro do seu peito, seria eternamente dele. Pois ela havia dado a parte mais importante dela à ele. Doou seu coração para a pessoa que em sua vida mais amou.
- Guardarei com carinho. - Foram as palavras finais dele.

O silêncio não foi rompido durante a madrugada, mas isso não era algo ruim. Pois não haviam palavras para descrever aquele momento. Aquilo era o auge da felicidade. Ele olhava nos olhos dela e ela correspondia o olhar, era como se pudessem enxergar além dos olhos, como se enxergassem a alma, o amor, o coração.

Take me to L.A.