sábado, 28 de janeiro de 2012

No more fight


- Você mudaria tudo por mim, mas nunca muda o que me machuca.
- Vou mudar quando a gente morar junto.
- Vai agir assim até lá?
- Não, só quando eu ficar bravo.
- Ok, quatro vezes por semana, posso aguentar.
- Já falei. Se não aguenta mais, termina logo como fez naquele dia.
- Eu aguentaria qualquer coisa por você.
- Você não pode ser assim.
- Se você só vai mudar quando morarmos juntos, é só o que me resta.
- Não estou falando disso. Estou falando que não pode ser linda uma hora dessas.
- Só falei a verdade.
- Eu sei. Por isso não consigo ficar bravo por muito tempo, aff.
- Ficou tempo demais dessa vez...
- Ainda estou, mas assim você amolece meu coração de novo.
- Não fique bravo...
- Eu te amo, mas da próxima vez que não me avisar quando vai ou não sair, eu juro que termino com você. Não custava nada mandar um SMS dizendo: "Mozinho, não fui, tô em casa, beijo. Mozão".
- Tá bom, bebê. Me desculpa, tá? Te amo.
- Também amo você, Branquela.

DR's monstras, estranhas e 
ao mesmo tempo, amorosas.
Só com você.

Take me to L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário