quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Amar você


Quando estamos amando alguém, acreditamos cegamente na pessoa. Confiamos nela, sem ligar se iremos ou não sofrer. Talvez também por este motivo que existe aquele velho ditado de que "o amor é cego". Faz sentido se olhar por este ângulo. 
Chega à ser meio tolo, bobo, mas eu fico besta quando estou amando. Tento fazer o possível e o impossível para agradar a pessoa que eu amo. Deixo até de me importar com o que os outros iram dizer de nós. O por quê? Porque como devo ligar para algo que alguém de fora diz ou opina em meu relacionamento se só é do interesse dela e do meu? Não tem lógica.
O sentimento sempre fica acima de tudo, tanto é que apesar de sentir falta às vezes, não fico magoado por ela não dormir comigo todas as noites, por ainda não poder tocá-la, abraçá-la, beijá-la. A distância é um mero obstáculo, já disse isso uma vez. 
Fico feliz só em aproveitar os nossos momentos juntos, seja no telefone, MSN, ou até por SMS, porque eu sei que um dia - em breve na verdade - estaremos juntos, curtindo e aproveitando o tempo perdido que passamos um longe do outro. 

Nosso relacionamento, é como qualquer outro - em alguns aspectos, quero dizer -, a distância é o de menos, pois ela não consegue diminuir o que eu sinto pela minha amada, a distância não irá nos separar. Fora que nós não somos só um casal, somos mais que isso. Nosso relacionamento consiste em confiança, sinceridade e amizade. Acredito que eu seja o melhor amigo dela, e ela a minha melhor amiga. Um conta com o outro, sempre foi assim. 
É claro que brigamos. Muitas vezes aliáis. Todas elas por ciúmes. Mas sejamos francos, qual casal no século XXI e nos séculos anteriores que não brigam/brigaram por ciúmes? Mas felizmente, nossas brigas duram poucos minutos, no máximo um dia. Depois um volta, pede desculpas e a gente volta a se amar. 
E sabe o por quê? Porque o que realmente importa, é o amor. É amar. Amar você.

Take me to L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário