sexta-feira, 9 de setembro de 2011

T&B.



Conversa por mensagem do dia 8 de Setembro de 2011, às 18:58.


- Conheci um cara legal. Pena que é virtual. Ele é quietinho, mas é um amor.
- Toma cuidado, porque você sabe, hoje em dia é difícil achar alguém sincero e de confiança, por mais dócil que seja. A maioria vive/viveu na mentira. Até mesmo eu já enganei você uma vez, o que diria de um estranho que conheceu à poucos dias, uh?
- Eu sei..
- Não se precipite, nem se iluda. Tente conhecer primeiro.
- Eu sei...
- Olha, a carência também pode ser amenizada com o carinho de um amigo. No momento, ao meu ver, é disso que você mais precisa. Precisa ficar abraçada com alguém e dizer tudo que está sentindo sem se quer abrir os lábios. Ficar apenas no silêncio do abraço de alguém que ama, mesmo que seja apenas um amigo. Eu entendo isso, porque também preciso fazer o mesmo, afinal, o silêncio também é uma forma de desabafar. Sei que não estou ai, mas posso conversar com você quando precisar. Palavras amenizam um terço da carência e eu quero muito te ajudar.
- Eu só preciso de alguém... Quero você aqui do meu lado, gôido. É uma merda quando você some.
- Você sempre terá a mim. Já disse que quando se sentir sozinha ou triste, basta me ligar. Eu amo você, gorda. Quero te ver feliz. Não estou literalmente presente em sua vida, mas estou presente em seus pensamentos e em seu coração, por tanto, quando sentir-se mal-amada pelo mundo, lembre-se que você tem um amigo, que apesar da distância, te ama com todo carinho e amor do mundo. E tudo que ele quer, é cuidar de ti e vê-la feliz.
- Obrigada, Gordinho. Pelo menos tenho você...
- Sempre vai ter com quem contar. E não me agradeça por isso, pois não faço por gratidão, mas sim porque lhe amo.
- Te amo muito. Não esqueça que desejo o melhor para ti e que faço tudo pra te ver bem, ok?
- Nunca me esqueço disso. Também amo você, tu sabes disso.
- Lindo. Você merece o que há de melhor no mundo.
- Você também merece.

"Gordo, eu estava muito arrasada, olhando as mensagens agora novamente eu percebi que não disse nem um quarto do que eu queria, do quanto que eu sou grata e te amo. Sei que as vezes nos distanciamos, que posso não ser uma grande amiga que nem outras, mas cada mais você se torna especial. Sei que quando eu precisar, para o que for, você estará sempre presente para me apoiar, abrir os meus olhos, me consolar. Ultimamente você tem sido a única pessoa para quem conto as coisas, pois eu sei que você não me julgará pelo o que eu faço, diferente das outras pessoas. Você é uma pessoa tão especial em minha vida, tão maravilhosa, que eu queria saber como retribuir tudo o que você faz e traz de bom para mim para demonstrar a minha gratidão. Sempre quando eu penso em você, me vem as melhores sensações do mundo, quando eu percebo que não estou sozinha. Você é uma pessoa maravilhosa, de um coração tão puro e lindo que é impossível não se envolver e ficar encantada contigo cada dia mais. Eu sei que todos os seus erros não são propositais, e o mais importante é que você não deixa se afundar com isso... Você cresce mais e mais, mostrando cada vez mais maduro nas situações, juizado, um homenzinho. Você sabe que tempos melhores virão e eu estarei aqui, torcendo por você, torcendo pela sua vida, pelo seu sucesso e pelo seu bem estar. Lembre-se que estarei sempre disponível para você, para tentar retribuir tudo o que me faz e fez de bom, algo que eu nunca conseguirei. Espero que essa amizade, esse carinho e esse amor que eu tenho por você apenas cresça não só em mim, mas em você também. Eu te amo demais, gordinho. E nunca mais esqueça o meu nome! Hahahaha."

D&L, friends.