sexta-feira, 9 de setembro de 2011

31 de dezembro.


Início da Sessão: sexta-feira, 31 de dezembro de 2010.
- Cheguei
- Mil anos depois..................
- Desculpa, to cansado nossa..
- Tudo bem. ;; Mas, você tá bem?
- To mais ou menos. E você?
- Ti foi? Eu tô bem sim, amor.
- Ah, aconteceu uma briga aqui em casa, to todo dolorido, nem vou mais na paulista.
- Sério? Mas, não vai passar sozinho, né? ;;
- Vou passar dormindo. Levei uma de raspão no nariz que chegou a sangrar
- Nossa, mas tá doendo? ;;
- Dói se toco nele. Mas o que mais dói é o corpo. Estou todo dolorido.
- Nossa, foi feio então. ;;
- Sim.. Mas deixa, fazer o que.
- Eu sei que é foda, mas não fique triste... Não agora. ;;
- Não to triste, amor. Só cansado e dolorido.. Tu queria que eu entrasse porque bbzinha?
- Porque eu queria falar com você no último dia do ano, né.

Saudades das pequenas brigas, das pequenas palavras de amor.

Take Me To L.A.