terça-feira, 13 de setembro de 2011

Parabéns, querido irmão.

Hoje completastes mais um ano de vida. Mais um ano de amizade. Fazem mais ou menos sete anos que conheci alguém que carregarei dentro do meu coração para sempre. Um amigo, que sempre poderei contar. Um irmão, que sempre irei amar.

Dias atrás relembrei do nosso passado. Momentos que passamos, momentos em que rimos, brincamos, brigamos, amamos e choramos. A maioria de nossas brigas foram sempre pelo mesmo motivo: Mulheres. Tanto que um já foi traído pelo outro, seduzidos por uma mulher que apenas no manupulou. E o outra, que apenas me usou para se aproximar de você. Apesar desses deslizes de nossa amizade, nos perdoamos pois acima do amor que sentimos um pelo outro, nós somos praticamente irmãos de sangue. És o único que sabe praticamente sobre toda a minha vida, todos meus segredos, amores e sofrimentos. Da mesma forma que sou um dos poucos que sabe tudo sobre você. Conheceu meu passado tosco, curtimos nossa tosquice juntos, amadurecemos juntos. Desde o início da minha vinda ao mundo fake, você esteve presente em todos os momentos dela, desde os bons aos ruins. Você nunca foi só meu melhor amigo, você sempre foi mais do que isso, irmão.

Sabe o que recordei? De quando pensávamos algo e era praticamente o que o outro pensava, como se fossemos irmãos gêmeos. Apesar que eu ainda acredito nisso, que somos, mas que fomos separados na maternidade, HUAHAUA. Recordei também das vezes em que íamos em comunidades aleatórias e dizíamos que morávamos na mesma casa, só estávamos em quartos separados. Todos acreditavam e cara, eu achava aquilo tão foda. Foi uma época foda. Dentre todos os momentos em que vivenciei aqui, de 2005 à 2006, foram os anos que mais amei. Pois foi quando tive meu primeiro amor, conheci minha melhor amiga e adotei meu irmão mais novo. A pessoa que dividiu virtualmente o mesmo útero que eu. Pessoa que amo e que admiro. Mecki, eu como seu Brother mais velho, tenho orgulho da pessoa maravilhosa que nunca deixou de ser. És assim desde o dia em que me disse; "Tudo bem, seremos irmãos. Mas você será o único e somente o MEU irmão". Tantos episódios juntos... Chega a ser difícil relembrar todos eles sozinho e colocá-los em meras palavras. Mas é como sempre falei; "Namoradas vem e vão. Mas o amor e a amizade que eu sinto por você, é eterno".

Você é uma parte da minha vida que jamais irei apagar. Nem posso, não é? Pois você ainda faz parte dela. Cara, dou minha vida por você e você é o único cara que não me importo em ficar com essa imagem de boiola só por dizer que amo você. Porque porra, só nós sabemos o quão puro, inocente e verdadeiro é o nosso amor. Eu amo você, dude. Sempre amei. Te desejo do fundo do coração que este dia seja um dos mais especiais em sua vida. Jamais se esqueça de mim. Parabéns, querido irmão. Você merece.

Do seu amigo e irmão,
Take Me To L.A.