sexta-feira, 9 de setembro de 2011

049


Ao longo dos anos, após o término de um antigo relacionamento, tentei encontrar em outras pessoas, o amor belo e único de meu primeiro amor. Felizmente, não consegui, apenas percebi, que cada pessoa tem seu brilho especial, é única e insubstituível. Dias atrás, disse a uma grande amiga: "Ninguém pode substituir ninguém. Somos todos insubstituíveis.", tentar fazer isso, só irá nos machucar e machucar quem estamos, de certa forma, iludindo.

Cada amor verdadeiro que senti, depois que o relacionamento se acabou, pensei não gostar mais da pessoa, mas o amor ficou guardado dentro do meu coração e com o passar dos anos, a dor forte que eu sentia, transformou-se em um carinho enorme e inexplicável. Ao meu ver, isso me parece amor. É claro que não o mesmo amor, um amor diferente. Mais que amigos, menos que namorados. Por isso sempre digo que meu pensamento, em relação ao amor eterno, é diferente do de muitas pessoas, pois não importa se brigamos com a pessoa que amamos um dia, depois de um tempo, sentiremos carinho e orgulho pelo sentimento lindo que já sentimos por ela e principal, de como era bom amar tal pessoa. Então, este sentimento, para mim, sempre será eterno. Acredito que todo amor verdadeiro - não digo de paixões -, é eterno. Ficará em nossos corações e mentes para sempre.

O primeiro amor, é o que mais relembramos, o que mais sofremos, o que mais amamos. Até hoje, recordo dos maravilhosos momentos que tivemos juntos, embora todos eles foram apenas virtuais. Tanto eu, quanto ela, éramos novatos na questão amorosa, quero dizer, em sentimentos verdadeiros, porque ambos já haviam se relacionado com outras pessoas, mas jamais amado alguém com tanta intensidade.
Com o primeiro amor, aprendemos inúmeras coisas. Algumas boas e saudáveis, outras ruins e dolorosas. Com ela, aprendi a amar as pessoas pelo que são, não por beleza exterior - mesmo ela sendo atraente -, por grau de escolaridade ou por popularidade.
Sofri por dias, semanas, meses e anos por esta garota, mas hoje posso afirmar que com o sofrimento também aprendi algo; Valorizar mais as pessoas que amo, para nunca perdê-las.

No começo do ano, quase nos vimos, mas infelizmente aconteceu um imprevisto e não pude visitá-la. Uma pena, pois eu teria ficado tão feliz se eu pudesse ver e abraçar a pessoa que mais amei em toda minha vida.
Às vezes me pego pensando nela. Vejo o número do seu celular. O prefixo.. 049. Sinto vontade de ligar, saber como a vida dela anda, se está bem, se está feliz, se ainda se lembra de mim, se ela sente o mesmo carinho e a mesma saudade que eu sinto... São tantas perguntas.
Se algum dia, alguém me perguntar se ainda a amo. Com orgulho direi; "Sim, pois como sempre falo. O primeiro amor, a gente nunca esquece."

E é isso, Sam. Sempre te amei, sempre irei te amar, pois tenho um carinho enorme por você.

Eternamente grato,
Take Me To L.A..