sábado, 9 de julho de 2011

Lê-se; Eu amo você.


 "Um amor não vem de repente. O amor vem com tempo. E o meu amor por você, veio depois de alguns meses. Depois de um longo tempo sem perceber que quem mais gostava de mim, estava ali, pertinho. Me amando calada, da mesma forma que eu fazia. O que mais me arrependo, é ter demorado demais para descobrir que da mesma forma que eu a amava, você também me amava, num sentimento recíproco e belo. Em todas as horas em que mais precisei, você estava do meu lado, cuidando de mim. Eu sou grato e tenho orgulho de ser seu amor, seu amigo. Me orgulho por conquistar todo o seu amor. Antes eu não acreditava em um amor sincero e verdadeiro. Hoje, ao seu lado, posso até dizer que consigo crer num amor eterno. Porque você me proporcionou um amor verdadeiro e se sou completamente doido, louco por você, ciumento e possessivo, é porque eu não vejo um eu, sem você.

Take Me To L.A., 2010."