quinta-feira, 7 de julho de 2011

Quem sou eu para não chorar?


Chorar para um homem, é um ato vergonhoso, fraco. Admitir isso para alguém, é estar acabando com sua reputação de macho, acabando com seu orgulho e também com a sua virtude. Mas viver sem alguém que amamos, dói muito mais do que a vergonha e o orgulho ferido, por causa de lágrimas teimosas que caem dos olhos. Lacrimejar na frente de outras pessoas, para um homem é uma das piores coisas que se pode acontecer na vida. Nós não gostamos de admitir as fraquezas e para nós, chorar é coisa dos fracos.

As vezes, paro e penso. Que comportamento ridículo o nosso. Nós somos ridículos. Chorar faz bem as vezes. Chorar não é uma fraqueza - refletindo -, é uma forma de desabafar, forma de demonstrar alegria também, como se emocionar. Se até Jesus chorou, porque eu, mero mortal, iria interferir nas lágrimas que insistem em cair? Ainda mais depois de uma decepção, perda de um ente querido ou até mesmo na perda de um grande amor? Quem sou eu para não chorar? Sou apenas um homem. Só mais um no meio de tantos outros. Porque eu iria de ser diferente? Homens também amam. Homens. Verdadeiros Homens, também choram.

Take Me To L.A.