sábado, 9 de julho de 2011

Três palavras


- Você se lembra quando escrevi isso para você?

"Alguns dias atrás, pensei sobre sentimentos, digo, os meus sentimentos. É difícil lidar com eles, quero dizer, eles a querem como jamais quiseram alguém. Também é complicado para mim resumi-los em palavras, mas estou disposto a tentar, só para mostrar nem que seja um terço do que eu sinto por você. Temos muitas coisas em comum, signo, mente, grau de safadeza (Risos), ciúmes, entre outras coisas.. Somente em duas não temos algo em comum, o sexo é claro e a outra coisa, bem, me preocupa um pouco; o coração. Não é algo que me atormenta, mas é que sei que ainda não o tenho. A cada dia de minha pequena eternidade, tento conquistar o órgão que bate sem sessar dentro de ti, seja com palavras, fotos e poemas. Nos últimos dias fui idiota, possessivo, mas tudo que faço quando a irrita ou não, é porque gosto muito de você, eu a amo e quero você perto de mim. A quero para mim. Eu sei que palavras não são fortes o bastante para lhe demonstrar o quanto eu quero sua felicidade, o quanto gosto de você e o quanto vivo para te animar, seja de dia, de tarde ou de madrugada. Existem três palavras e não são aquelas três clichês que demonstram o que sinto por você. São; És minha existência. E estas três palavras, são minhas palavras de amor para você."
 
Take Me To L.A.