segunda-feira, 23 de maio de 2011

Jealousy.



Quando sentir ciúmes de alguém que ama, a ultima coisa que deve fazer é brigar, discutir ou contar o que está sentindo, pois se não escolher as palavras certas a serem ditas em um momento de raiva (Ciúmes), irá magoar e ferir os sentimentos da mesma. Você corre até o risco de perder a pessoa, pois ela pode te deixar apenas por um ciúmes bobo e as vezes até ridículo.
Pessoas sempre brigam comigo por conta deste sentimento, chegam até a me tratar mal, seja ele ciúmes de amigo ou de paixão/amor. Devo admitir que várias vezes exagerei por motivos tolos, mas felizmente, com o tempo e com os tombos que levei, por conta do meu ciúmes obsessivo, consegui diminuir a intensidade do mesmo. Na realidade, fui obrigado. Era isso, ou conviver com a perda de pessoas próximas a mim.

O ciúmes machuca. Só machuca nós e as pessoas próximas a nós. Pessoas que amamos e que nos ama também. Tudo isso devido a forma que tratamos elas; grosseria, frieza, etc...
Por tanto, se está sente ciúmes, tudo que deve fazer é guardar para você. Ou ao menos não magoar a pessoa por conta deste maldito sentimento. Tente ser uma pessoa compreensiva e jamais desconte nela sua raiva causada pelo ciúmes. Afinal, ninguém gosta de ser recebido com patadas.

Tenho uma visão sobre o ciúmes, uma visão um tanto única. Acredito que o ciúmes não é uma forma de demonstrar o quanto amamos uma pessoa. Amar não é "prender", mas deixar quem gostamos viver, deixar com que ela tenha seus amigos e você tem que conviver com eles perto dela(e). Amar também não é só ter a pessoa ao seu lado - pois nem sempre o sentimento é recíproco -, é querer o bem dela a qualquer custo, mesmo que talvez seja por cima da sua felicidade.

Take Me To L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário