sexta-feira, 20 de maio de 2011

Remember: First Love


No meio da noite, vaguei em meus pensamentos. Eram apenas pensamentos nulos, vagos (Talvez). Porém, não permitiram com que eu dormisse. Fiquei a madrugada na cama. Olhos fechados, relembrava de algumas coisas. Recordei de um sonho e do meu primeiro amor. Relembrei do meu passado. Logo sabia, sem sombra de dúvidas que esta seria uma noite "daquelas".

Meu primeiro amor foi uma fase turbulenta de minha vida, mas também, uma das melhores - se não foi a melhor. Acredito que dos três amores que eu tive, o primeiro, mesmo com o tempo que se passou, toda vez em que ela volta para minha vida, fico sentido. Não que eu queira reviver o nosso amor - ele foi o mais puro, belo e inocente de todos que já senti - É que mal sabíamos o que era aquele sentimento que fazia com que o coração pulsasse rapidamente. Os anos foram se passando e hoje quando falo com ela, sinto um carinho enorme, talvez eu ainda a ame, não com a mesma intensidade, é claro. Mas também pode ser apenas um sentimento de gratidão e carinho por ter vivido com ela meu primeiro, verdadeiro e grande amor.

Espero que saibas, que aonde quer que estejas, sempre irei amá-la. O sentimento que eu tinha por você, ainda está guardado dentro do órgão que por ti já bateu freneticamente um dia. Pois o primeiro amor, a gente nunca esquece.

Take Me To L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário