quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Re-começo


ReComeço. É a palavra mais apropriada no momento. Desde quando fiz este fake, eu tinha um objetivo. Conquistar alguém. A pessoa pela qual me apaixonei perdidamente. Uma paixão absurda quanto idiota. Amei alguém sem ao menos conhecer. Senti ciúmes do que não era meu. Tive esperanças de que ela me notasse, mesmo assim, de início, ela não notou. Quando a vi, ainda estava solteira, não tinha ninguém para amá-la como eu a amava. Então acabei investindo mais do que devia. Depositei todo o meu amor em uma desconhecida que nem se quer fazia ideia da minha existência. Doentio, não? Porém, era um sentimento puro e tão sincero como tal, eu a amava do fundo do meu coração, sem se quer ter trocado uma palavra se quer com a menina. Devido alguns problemas que causei na vida dela, fui obrigado a me afastar. Me afastei por causa dos meus sentimentos, mas de qualquer forma, acho que foi melhor assim. Sei muito bem que coisa boa eu não sou, se eu fosse, não estaria sofrendo tanto com o nosso afastamento. Estou apenas pagando pelos meus pecados. Pagando pelo que eu fiz com alguém. E agora, alguém faz comigo.
(O feitiço virou contra o feiticeiro.)

Take Me To L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário