terça-feira, 14 de setembro de 2010

Por do Sol
.

Olhávamos o horizonte buscando a pureza no ar. Uma imagem tão linda, nos fez delirar.
.
Jamais tinha observado tamanha beleza da natureza. E o melhor, ela estava ao meu lado, abraçados e olhando o sol indo embora. Me senti tão bem. Não existia nenhum lugar no mundo onde eu quisesse estar naquele momento além daquele lugar, quero dizer, não trocaria nenhum dinheiro nem nenhuma paisagem se quer por aquele dia com ela tão próxima de mim. O dia logo se acabaria, ela logo embora iria. Mas eu não pensava naquilo, só queria aproveitar aquele tempinho que restava com ela. Era tão bom. Incrível a forma como ela me fazia feliz só com um olhar ou com apenas um sorriso sem graça. Mal ela sabia que era o amor da minha vida, mal ela sabia.  


Take Me To L.A.  (

Nenhum comentário:

Postar um comentário