domingo, 26 de setembro de 2010

Qual seu nome, Felicidade?


Muitas pessoas dizem que sou idiota por amar alguém que mora tão longe e tem hora que me perguntam como é que consigo gostar de alguém sem ao menos ter visto pessoalmente, sem ter olhado nos olhos, sem ter tocado, sem algum tipo de contato físico. Ai eu respondo; "Eu a amo pelas palavras dela, palavras que saem do coração, da alma. Ou seja, eu a amo mais por dentro do que por fora, apesar de ela ser tão linda que deixaria qualquer um cair em teus pés se quisesse". Mas não adianta, são poucos que entendem isso. O pior é que as vezes me pergunto; O que foi que ela viu em mim? Não tem lógica pra isso, mas agradeço por meu sentimento ser reciproco.
A todo momento, eu quero estar com ela, tudo bem que por enquanto só a tenho mentalmente, mas no futuro, ela será minha tanto fisicamente quanto mentalmente. Ter a certeza disso me conforta. Tem algum tempo que não sinto tanta falta de contato fisico quanto eu sentia. É porque eu sei que eu tenho ela. É porque é somente ela quem eu desejo. É só nela que eu penso e não existe a possibilidade de eu ficar com alguém só para satisfazer minhas "necessidades", fora que também eu iria considerar isso como um ato de adultério meu, mesmo nosso relacionamento não sendo oficial.
A maior parte das pessoas, pensam que a felicidade é só estar perto e tocar a pessoa amada, de certa forma é claro que é isso, mas a felicidade também é viver o que vivo com minha menina. Já me disseram que sou infeliz, mas pelo contrário, sou o cara mais feliz da face da terra. Amo e sou amado. Tem coisa melhor que isso?
Eu sou feliz. E para mim, a felicidade tem um nome. O nome dela é Maria.


Take Me To L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário