quarta-feira, 29 de setembro de 2010

I don't love you anymore.

Fazem dois dias que não consigo dormir. Tudo por conta de uma briga que tive com alguém. Briga tola mas que causou a perda de um sentimento bonito; Amizade.

Antes eu achava que tinha algum valor para tal pessoa. Um valor parecido ao o que eu dava a ela. Infelizmente, ontem percebi o quanto nunca fiz diferença alguma. Estava eu lá, no tópico de uma comunidade, o tópico era o INR (Informações não requisitadas), postei; É melhor eu sair antes que eu fique mais chateado do que já estou.
Três posts abaixo ela postou; Não, pode deixar que eu saio, não consigo ficar no mesmo "ambiente" que você.
..
Me senti um nada, mas tudo bem, eu supero e olha, eu espero que nunca mais procure saber de mim. O pior de tudo, foi ela dizer que nunca me importei com nossa amizade, que eu apenas menti. Olha, menina, coisa que não sou, nunca fui, nem nunca serei, é ser uma pessoa falsa. Tudo que eu disse em todo esse tempo em que fomos amigos, tudo foi real. Meus sentimentos eram reais por você, mas você jogou fora, você pôs tudo a perder. Você quem me forçou a fazer essa escolha, pois não cumpriu o nosso tratado. Mas como você mesma disse, "foda-se". Se não faço diferença na sua vida, você também não fará diferença na minha.
.
I don't love you anymore. I don't need you.


Take Me To L.A.