domingo, 19 de setembro de 2010


- Mozinho.
- Diz, Mozão.
- Eu te amo muito.
- Eu também te amo.
- Sempre estarei aqui pra você. Até o dia que não me quiser mais.
- Eu sempre vou te querer.
- Espero que assim seja.
- E será.
- Sabe o que eu queria hoje?
- O que?
- Dormir ouvindo você cantar pra mim. Atééééé eu pegar no sono.
- Nossa, sou desafinada pra caramba.
- Mas pra cantar cantiga de ninar não precisa ter voz afinada.
- É, né? Aw, tipo neném? Que lindo.
- Nana neném, que a cuca vem pegar. Papai foi na roça e mamãe canta pra ninar.

(1 minuto de silêncio)

- Eu sei que é foi passear, mas né. - Refletindo.
- Aff, você é lindo.
- Tu que é linda, amor.
- Nos teus olhos.
- E no meu coração. Todo mundo te acha linda e fofa.
- Não preciso que ninguém mais goste de mim além de você.
- Não se vive somente por uma pessoa. Mas é lindo ler isso. Até porque eu te amo demais. Então ler isso significa muito pra mim.
- Não sabes o quanto eu fico feliz em acordar no meio da madrugada com um SMS teu, ou simplesmente acordar e lembrar que tu és meu. Nunca deixei de te amar, depois que tu entrastes na minha vida só tive olhos, mente e coração pra ti.
- Mor, eu te amo um bocadão.. Fico triste quando está sem credito, é tão bom ficar recebendo seus sms's. Fico bravo com você devido meu ciúmes e minha insegurança. Tenho medo de te perder, porque tudo que tenho de mais lindo e puro na minha vida é você.
- Não tens necessidade de ficar bravo comigo, ninguém vai tomar teu lugar dentro de mim. Sou insegura também, às vezes acho que mereces alguém melhor, às vezes acho que tudo vai acabar logo, que tu vais encontrar uma pessoa que possa lhe dar o que eu não posso...
- Como alguém poderia me dar algo que só você tem?
- Você sabe.
- Sabe o que você tem que ninguém mais pode me dar?
- Não.
- Você tem a minha felicidade em suas mãos. Só você pode conceder ela pra mim.
- Olha só, já fiquei derretida. É isso que tu causa, tu me deixa mole, com um sorriso bobo na cara, com meu coração pulando.
- É que você não sabe o que você causa em mim. Eu te amo muito, Maria. Das profundesas até a superfície do meu coração.
- Eu também te amo muito.
- Amor da minha vida.

Take Me To L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário