quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Para mim.

" Há algo no jeito em que você se move que me atrai como nenhuma outra coisa. Algo em seu jeito me agrada. Algum lugar em seu sorriso me faz ir em direção ao abismo profundo, caindo no meio das flores plantadas no cintilante das cordilheiras dentro de você. Os seus olhos me confudem, me apuram, me amedrontam, me acalmam, traduzir seu brilho não é tarefa fácil, pois talvez, não sejam para ser traduzidos, talvez a missão destas portas luminosas que colocaram em sua face sirvam para me hipnotizar e me encantar, prender-me mais ainda a ti.

Há algo nesse conjunto de frieza e mistério que lhe faz quente, que me faz quente, fervente.

Há algo dentro de você que palpita, que toca a mais bela melodia, que faz com que eu não queira deixá-lo jamais... E se você me perguntar se meu amor vai crescer, eu lhe digo: Fique comigo e descobriremos juntos. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário