quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Palavras de Sedgwick H. Angharad sobre mim.

"Eu não saberia descrever com simples códigos gráficos o que meu coração sente ao estar contigo, tampouco saberia descrever seu gênio. As sensações se misturam e os sentidos se atrapalham, existe algo em você que faz com que isso aconteça. Algumas vezes penso que é por gosto, fazer com que, todos os dias, todos os minutos, eu goste mais e mais de você... Contudo, outras vezes, parece-me que tu tentas se esquivar daquilo que te diz respeito, daquilo que está te afetando. Intrigante, fascinante, adoravelmente apaixonante.
És misterioso, paciente, mas ao mesmo tempo consegues ser furioso, com algumas doses perfeitas de violência verbal com todo um carinho enrustido.
Todo o amor que existe em você não caberia em palavras, ele apenas é lindo, é puro, e está desesperado para sair deste seu peito, ele implora para que você não tenha medo de deixá-lo fluir... Todo o seu ciúme, toda a sua amizade, sua preocupação com as pessoas que estão perto de ti não se escondem em algumas palavras frias, pelo contrário... Fazem você muito mais quente. Sou péssima com palavras, você sabe...
Eu conheci um garoto, eu gosto dele pelas qualidades, mas o amo pelos seus defeitos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário