quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Waiting for something


Bati três vezes a testa na mesa, fazia sempre a mesma pergunta. "Que diabos eu estou fazendo?"
Seria certo deixar alguém que amamos ir embora de nossas vidas? Mesmo estando brigados, eu não podia permitir isso. Eu tinha de fazer algo, mas o que eu poderia fazer? O meu orgulho sempre falou mais alto, mas desta vez, ele não reinaria.

A discussão que tivemos alguns minutos atrás, fez-me ficar magoado, eu queria me vingar, mas jamais faria algo que a ferisse. Quando a gente gosta verdadeiramente de alguém, não importa se estamos brigados ou não, a gente só quer o bem dessa pessoa. É isso que eu desejo a você. quero o teu bem, tua felicidade. Sei que parece que eu a odeio, mas eu não tenho nenhum sentimento para você que envolva ódio, apenas sentimentos que envolvam amor e carinho. Pensei muito nas palavras que eu disse. É, fui duro. Ela precisa de mim mais do que nunca, por tanto devo deixar meu orgulho de lado e ajudar quem mais precisa. Minha amiga.

Agora são exatamente 14h14, sabe qual foi o meu pedido? Desejei que você voltasse a minha vida. Como era antes daquela briga por um motivo tão fútil; seu ex namorado que nunca lhe deu valor.

Peguei o celular, olhei o número dela, era uma tortura, tomei coragem e resolvi mandar um SMS. "Eu amo você.", enviei. Depois disso, eu apenas esperei. Esperei pela sua resposta...

...E ainda espero.

Take Me To L.A.