terça-feira, 3 de agosto de 2010

Começo de Agosto, estou trabalhando enquanto escrevo este texto. Na verdade, está mais para uma reflexão sobre meus sentimentos. Meu coração não está confuso, ele e eu sabemos o que queremos. Mas ultimamente ando tão despreocupado com ele.. É devido a algo não reciproco, não da forma que ele gostaria que fosse. Coração emo. Só ama quem não se deve amar. Imbecil, quem está do seu lado, cuidado de você, te dando carinho e amor que você deveria estar apaixonado. Perai, é isso mesmo, estou apaixonado por aquela, mas AMO a outra. Interessante. Hm. Apesar de gostar dela, não tenho esperanças para o nosso amor, não creio num futuro para nós. Afinal agora, eu amo a garota quem eu deveria dar valor a muito tempo atrás, quem me amou desde quando me conheceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário