segunda-feira, 2 de agosto de 2010

.

Sua foto me lembra a manhã do dia em que te conheci. Isso é tão triste, ao mesmo tempo tão... bom.

Triste; por saber que talvez não iremos
mais nos falar.

Bom; por fazer-me relembrar do dia em
que a vi pela primeira vez.

Tudo bem que estava rodeada de caras, mas isso não vem ao caso, afinal o que me chamou a atenção, foi sua personalidade, não um bando de caras caindo aos teus pés. Daquele dia em diante, eu só tinha olhos para você naquele lugar. Sentia ciúmes, eu cobicei você, eu desejei você, eu quis você. Meu egoísmo era tanto que estava disposto a lutar pelo seu amor, mas quando cheguei em ti, buscando algo maior do que ser só um invisível em sua vida, era tarde demais. Fui idiota por esperar tanto tempo para tentar te conquistar, eu admito. Perdi minha chance. Agora pago pelo erro que cometi, privando meu sentimento de você. Tolice a minha, pois a única coisa pura para oferecer a ti era o meu amor, mas minha covardia foi maior, não tive a maldita coragem nem mesmo para mostrar o amor que estava guardando para você.

Enfim, agora são.. exatamente 02h02, e eu.. Bem, eu estava aqui pensando na conversa que tivemos mais cedo e decidi algo, se você acha que é o melhor para nós dois, eu literalmente estou indo embora. Talvez sinta minha falta. Talvez não. Afinal, tens tantos outros pretendentes que nem se quer irá se lembrar de mim. Então agora, oficialmente, é um Adeus. Pois eu estou partindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário