quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Sétimo mês

 7 meses.

A sua presença, sua amizade, tem sido algo muito importante nos meus dias. É um martírio não ter sua amizade, saber como está, por isso que eu sempre procuro me manter próximo, mesmo perante a ausência. Talvez realmente não tenhamos sidos predestinados um para o outro, mas de alguma forma, o destino nos juntou, ainda não sei o real motivo disso tudo, mas eu sei que tenho uma ligação muito forte com você. Sempre me puxa pra perto. A amizade não é algo ruim, é? Pois o amor será eterno. O carinho e cuidado também. Temos polos diferentes em certas questões. Mas temos coisas em comum, tais como o cuidado e empatia pelo próximo. 

Hoje completa o sétimo mês que conheci você. E existe uma gratidão muito grande por tudo que já passamos durante esses meses. 

Que não haja dúvidas do quanto você é importante pra mim. 

Take Me To L.A.