quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

04h04

Eu não costumo ser o tipo de pessoa que vai atrás dos outros, não só porque eu respeito o espaço do próximo, mas também, porque eu só corro atrás de alguém, se essa pessoa significar muito pra mim. Nesse momento, quando caio na realidade e vejo/percebo que saudade é tanta, que eu chego a ficar com agonia por não conversar ou não ter notícias, sei que realmente é amor. E não é só de amor no quesito namoro/amoroso, é de ter por perto, de querer o bem e desejar a felicidade. Será que eu falhei tanto sendo seu amigo? Tudo bem, eu sei que eu não fui o melhor dos seus namoros, até porque, foram apenas 26 dias juntos. Mas e a amizade? Será que é tão difícil assim ter amizade comigo? Porque sinceramente pra mim, está sendo mais difícil ficar sem e não ter notícias, do que ser seu amigo. 

Eu sei o que eu sinto. Eu sei o que está em meu peito. Nesse exato momento, às 04h04 da manhã, acordei e estou aqui escrevendo, porque fiquei com saudade. O sentimento é maior do que eu e eu sinto cada vez mais vontade de te procurar, seja lá onde estiver. Só não o faço por respeito ao seu espaço e respeito à você. Mas se um dia sentir saudade, se sentir sozinha ou apenas quiser conversar, saiba que estou aqui. Sempre estarei aqui para você. 

Ombro amigo. Coração partido.

Take Me To L.A.