quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Peixes e Escorpião

Só há duas pessoas na minha vida que são de peixes, ambas são pessoas que tenho um amor incondicional. Uma é a minha sobrinha. A outra é você, vida. A nossa relação nunca foi entre amor e ódio. Sempre foi entre amor e carinho, apesar dos seus sumiços. Uma vez você me perguntou se o motivo por eu te amar tanto, não era esse, a sua ausência. Mas a verdade, é que você foi a única pessoa que de fato me amou, da mesma forma que amei você. Ter a sua presença na minha vida, me faz mais bem do que pode imaginar. É por isso que quando some, as vezes te chamo, pra saber como está. Me preocupo, quero cuidar. Queria poder e ser capaz de proporcionar, um terço, no qual já te falei, da felicidade que você me proporciona. Me questiono as vezes se algum dia te fiz feliz, ai lembro de certos momentos, nos quais eu consegui te tirar sorrisos. A duvida desaparece, porque eu sei que já te proporcionei um pouco de felicidade. Eu sei que já teve dias, em que você contou comigo em momentos difíceis, porque eu nunca deixei de estar do seu lado. A cada dia que passa, eu sinto que conquisto ainda mais, um espaço mais próximo em sua vida.

As pessoas ao nosso redor, tendem a opinar sobre você e eu. Mas só nós sabemos o que um representa para o outro. A importância, amor e afeto. Temos desavenças as vezes como qualquer outra dupla de seres humanos, mas o que sempre vai prevalecer, é o carinho e amor. 

Elemento água
Entre peixes e escorpião, ficamos divididos entre amor e razão.
E não há opinião que contrarie nosso coração.

Take Me To L.A.