segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Bela adormecida


Existem diferentes formas de se amar alguém, eu e você, temos jeitos distintos de demonstrar que amamos, mas ainda assim, não deixa de ser um amor recíproco. Eu sei que em muitas das vezes, eu te deixo desconfortável com o que eu sinto. É pesado e sufocante. Vivo intensamente e essa intensidade, eu gostaria de viver com você. Eu sei, você some as vezes, tem seus próprios problemas e pendências a serem resolvidas, as vezes você só quer ficar sozinha, ou então, está dormindo. Nem sempre está disponível e tudo bem. Se te chamo, não é que esteja te cobrando, é só que eu estou com saudade.

Eu passei muitos anos da minha vida, desperdiçando tempo com pessoas que não valiam à pena. Na minha opinião, você vale e muito. O "nós", eu não vejo como tempo desperdiçado, mesmo se um dia o "nós", pare de ser de uma forma romântica. Eu te amo e você sabe. Só quero estar perto. Quero ver você conquistar suas vitórias e realizar seus sonhos. Quero ver você encontrar a paz e calmaria. Quero ver você sendo amada, sendo tratada da melhor maneira possível. Talvez você duvide ou não acredite que mereça tanto amor. Mas te garanto que eu acredito que todos nós merecemos, ser enaltecidos e tratados com carinho, ainda mais por quem amamos. Te encho de mimos porque quero te tirar sorrisos. Eu sei que a vida não é fácil e que as vezes a gente quer apenas desistir ou se isolar, mas eu sempre vou tentar fazer o possível e impossível, pra tornar sua vida um pouco mais alegre.

Talvez eu não seja a melhor pessoa que você já conheceu. Tenho meus defeitos, inseguranças e essa intensidade toda que carrego comigo. Eu carrego também um fardo enorme de uma vida triste e solitária. Mas ter você perto, faz com que eu me sinta menos sozinho. Faz com que eu me sinta, de certa forma, completo. Eu não sou perfeito e talvez nem mereça você, mas quero que saiba, que jamais deixaria faltar amor, carinho, respeito e lealdade à você, pois eu a amo tanto, que eu tentaria chegar à perfeição. Não só por mim, mas sim por nós dois. 

Te amo. Te cuido. Te mimo. Pois sou...

Apaixonado pela bela adormecida, conhecida carinhosamente, por vida.

Take Me To L.A.